cover
Tocando Agora:

PLATAFORMA DE ESTUDOS ON LINE

Em busca de cumprir com o nosso compromisso de compartilhar a palavra de Deus, é que lançamos neste dia 24 de dezembro de 2023 nossa mais nova plataforma de estudos On Line.

PLATAFORMA DE ESTUDOS ON LINE
PLATAFORMA DE ESTUDOS ON LINE (Foto: Reprodução)

"Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;  20  ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do

século". 


São estas palavras de Jesus Cristo, o filho de Deus, que nos incomodam e motivam no sentido de nos dedicar e nos empenhar cada vez mais no cumprir com este mandado do Senhor. Sabemos das dificuldades que muitas pessoas em redor do mundo ainda tem, no que diz respeito ao ouvir a palavra de Deus, e isso só aumenta nossa responsabilidade e preocupação. Reconhecemos que o motivo da existência da Igreja no mundo é exatamente para da conta desta tarefa de pregar a mensagem salvadora para a salvação das pessoas,  Rom 1:16  Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego;  isso é o básico mas não é tudo, é preciso ensinar estas pessoas a permanecerem firmados na rocha.


Por outro lado somos desafiados a ajudar a irmandade a continuar na doutrina de Cristo, tendo em vista que hoje a Igreja tem enfrentado, como antes os falsos pregadores com seus ensinos demoníacos. 


Atos 20:29, 30  Eu sei que, depois da minha partida, entre vós penetrarão lobos vorazes, que não pouparão o rebanho.  30  E que, dentre vós mesmos, se levantarão homens falando coisas pervertidas para arrastar os discípulos atrás deles.  Sabemos que o grande problema não esta fora da Igreja, mas sim dentro. Pois muitos irmãos tem se desviado e continua no meio da Igreja disseminando suas ideologias. 


1Tm 1:3-7  Quando eu estava de viagem, rumo da Macedônia, te roguei permanecesses ainda em Éfeso para admoestares a certas pessoas, a fim de que não ensinem outra doutrina,  4  nem se ocupem com fábulas e genealogias sem fim, que, antes, promovem discussões do que o serviço de Deus, na fé. 5  Ora, o intuito da presente admoestação visa ao amor que procede de coração puro, e de consciência boa, e de fé sem hipocrisia.  6  Desviando-se algumas pessoas destas coisas,  perderam-se em loquacidade frívola,  7  pretendendo passar por mestres da lei, não compreendendo, todavia, nem o que dizem, nem os assuntos sobre os quais fazem ousadas asseverações. 


Infelizmente esta é nossa realidade hoje.


Portanto, a plataforma REB Cursos chega com o propósito de dispo os cursos e também a oportunidade dos irmãos baixarem os materiais e usarem para ensinar outros. Para isso bastando acessar o site, se inscrever e escolher o curso de sua preferencia e/ou necessidade . 


Desejo que todos possam aproveitar. 

Comentários (0)

Fale Conosco